terça-feira, 31 de março de 2009
Mc Donalds Viral
Cada vez mais as marcas estão deixando de mostrar (unicamente) a qualidade de seus produtos, e apostando no entretenimento para atrair, principalmente, os jovens consumidores.
O McDonald’s da Espanha, por exemplo, acabou de lançar uma campanha viral chamada “Ricky La Cuela” (A Escola de Ricky) como estratégia para promover o seu programa de desconto onde as pessoas podem comprar vários lanches com uma moeda (de 1, 2 ou 3 euros).
Ricky Rubio, famoso jogador de basquete espanhol, foi o convidado para ajudar na promoção da campanha. Ricky e seus amigos dão um show com uma moeda de 1 euro. E para mostrar todas as performances de Ricky, você pode acompanhar até cinco vídeos na página da campanha (no Youtube). Desses cinco, separei um para você assistir aqui:
O Brand Channel no YT é o únicos canal de divulgação da campanha. E os espanhóis podem também enviar sugestões pelo site - relatando o que são capazes de fazer com as moedas.
fonte:www.viralblog.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário