Parabéns integrantes da Tatto comunicação e design pelo Blog!!! Trabalhei 4 anos com marketing para uma rede de óptica e naquela época, inicio de 2000 não existia estas ferramentas de marketing viral. Trabalhei algumas com a Ray-Ban mas com campanhas voltadas para o PDV, agora com estas ferramentas o trabalho de marketing fica muito mais atrativo e criativo. Quero agradecer pela parceria com M4all e este ano estamos inovando mais uma vez com a utilização do e-mail marketing com controle de acesso. Um abraço e sucesso com o trabalho!!! Estou aguardando a aplicação das estratégias propostas Prof Giuliano Paulino Coan
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParabéns integrantes da Tatto comunicação e design pelo Blog!!!
ResponderExcluirTrabalhei 4 anos com marketing para uma rede de óptica e naquela época, inicio de 2000 não existia estas ferramentas de marketing viral.
Trabalhei algumas com a Ray-Ban mas com campanhas voltadas para o PDV, agora com estas ferramentas o trabalho de marketing fica muito mais atrativo e criativo.
Quero agradecer pela parceria com M4all e este ano estamos inovando mais uma vez com a utilização do e-mail marketing com controle de acesso.
Um abraço e sucesso com o trabalho!!!
Estou aguardando a aplicação das estratégias propostas
Prof Giuliano Paulino Coan