quarta-feira, 4 de março de 2009

Viral IKEA furniture

Pra que marca?



Diálogo presente no Viral da Companhia IKEA, traduzido em Português:

A - Bem, eu comprei sapatos novos esses dias que me fazem parecer 12 centimetos mais alta
B - Bem, eu comprei sapatps DE MARCA que me fazem parecer 15 centimetros mais alta.

A - Bem, eu comprei um vestido de festa esses dias que me faz parecer 2 kilos mais magra
B - Bem, eu comprei um vestido de festa DE MARCA que me faz parecer 3 kilos mais magra.


A – Então, eu comprei um batom que faz com que todos os garotos olhem pra mim
B – Bem, eu comprei um batom DE MARCA que faz com que os garotos me beijem.

A - Eu comprei móveis novos esses dias, e eu beijei meu namorado Mike no meu sofá.
B - Eu comprei móveis novos DE MARCA esses dias e eu transei com meu namorado Mike nele.

A - Sério? Eu não faria isso se eu fosse você. Ele tem CLAMIDIA!
B - &^%$#@!

Etiquetas de marca nem sempre são as melhores - IKEA - Não deixe que moveis caros DE MARCA arruinem sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário