sexta-feira, 27 de março de 2009

Eyebrows Dance (dança das sobrancelhas)



O novo comercial da Cadbury, criado pela Fallon de Londres. Protagonizado por duas crianças mostra a força da internet para anunciantes globais. No começo os dois parecem tímidos, até que uma música começa a tocar e eles, sem alterar as suas feições, fazem suas sobrancelhas dançarem ao ritmo da música. O comercial estreou na Inglaterra na final do Big Brother Vip britânico, no Channel 4. Depois disso, foi bastante veiculado na TV. Contudo, foi na web que o trabalho se converteu em um dos virais mais assistidos dos últimos tempos, ganhando repercussão internacional ainda maior do que o filme anterior da marca, Gorilla (Grand Prix de Film no Cannes Lions 2008). Na web, o comercial foi visto mais de 4 milhões de vezes, de janeiro para cá, no YouTube e em outros sites que exibem vídeos, o que é o dobro do desempenho de Gorilla, em espaço de tempo semelhante. A multinacional dos chocolates fechou acordo com a Orange para converter a melodia que embala as sobrancelhas das crianças, “Don’t Stop the Rock”, do Freestyle, em um tone para celulares, que já foi baixado mais de 125 mil vezes em 11 dias.. “Eyebrows Dance” tem o objetivo de fazer as pessoas valorizarem os momentos mais frugais de alegria. Direção de Tom Kuntz, da MJZ.

Fonte: www.blxg.com.br

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